Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tirem as crianças da sala: chegaram os sensuais pirulitos com sabor de vinho que vão tirar o seu sono - está servido?


Por Rogerio Ruschel (*)  
Lembra quando você era pequeno e sua mãe não deixava você chupar pirulito porque ia estragar seus dentes? Pois agora você pode se vingar - e se dar bem, porque pirulito no século XXI é coisa para adultos. Pelo menos é o que a empresa Lollyphile pensa, e uma prova disso é o pirulito com sabor de vinho Merlot, que a ruivinha está oferecendo nas fotos acima e abaixo – está servido?

A Lollyphile é um fabricante de doces nascido em San Francisco, Califórnia e crescida em Austin, Texas - Estados Unidos. Embora tenha apenas 5 anos se tornou muito conhecida nos Estados Unidos pelos sabores originais de seus pirulitos, feitos especialmente para jovens moderninhos que procuram novidades diferenciadas. Como por exemplo, este instigante pirulito de pomegranate tangerine, que está lambuzando a coitada da moça, na foto abaixo.

Pois a empresa agora está oferecendo aos consumidores também pirulitos de vinhos e cervejas, que devem fazer muito sucesso no próximo verão do Hemisfério Norte. A loira abaixo, por exemplo, está degustando um pirulito de Chardonnay – dá para perceber, não?

Outro dos novos sabores de pirulitos com sabor de vinhos é um clássico: cabernet sauvignon. Se você prestar atenção, vai ver que a morena abaixo está segurando um pirulito de cabernet sauvignon.

Se você estiver em dúvida sobre qual sabor de vinho escolher, não tem problema: compre um pacote que tem pirulitos com os três sabores, como dá para ver abaixo.

Mas a empresa já tem outros produtos muito interessantes, como pirulitos de Amaretto, a tradicional bebida italiana que foi recriada na forma de pirulitos muito engraçados (e provavelmente saborosos...) – veja abaixo.

Outros sucessos são os pirulito de Absintho, a bebida alcoólica verdinha,com mais de 60% de álcool, que até o quanto eu saiba ainda é proibida no Brasil, e pirulito de Irish Cream, aquele delicioso drink leitoso que todo mundo gosta – veja abaixo as fotos dos pirulitos.


E que tal chupar um pirulito de Blue Cheese? Pode ser estranho, mas talvez seja o produto de mais sucesso, e que tem como promessa publicitária a frase “It's fun, it's sweet, it's bizarre, it's an adventure.”

Entre outros sabores, a Lollyphile produz também pirulitos com sabores florais (violeta, lavanda, rosas); pirulitos de sabores de chá (chá verde e chai) e sabores de frutas – como o de morango que como você pode ver, a moça da foto abaixo está curtindo.

Mas eles fabricam pirulitos com sabores muito doidos como chocolate e  maple/bacon - veja abaixo a moça preparando seu pirulito para o café da manhã.

Ou ainda sriracha, que é um tipo de molho tailandês muito apimentado – veja abaixo;

Mas o sabor mais estranho não é nenhum destes, e sim o pirulito de “Leite Humano”, isto mesmo, Breast Milk Flavour. Não são feitos de leite de mulheres de verdade, mas segundo os fabricantes “Estes pirulitos não vão trazer de volta memórias de infância; eles vão trazer o instinto animal.” Veja abaixo o “modelo” utilizado para apresentar o pirulito de leite de mamãe...

Nos Estados Unidos os pirulitos da Lollyphile tem preços a partir de US$ 3,00 a unidade; na Europa o preço individual é 2,5 Euros. Eles ainda não enviam para o exterior, mas creio que em breve vão poder dar conta disto também. 

Como sou seu amigo, meu caro leitor, informo o site da Lollyphile para você ver quanto custam os pirulitos mais sedutores do mundo: http://www.lollyphile.com/

(*) Rogerio Ruschel é jornalista, enófilo e voltou a gostar de pirulitos – mesmo sabendo que podem fazer mal para os dentes…



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário